Festa de 15 anos: nunca sai de moda

05 de Janeiro de 2017  ·  Festa de 15 anos

A festa de 15 anos, o tradicional baile de debutante, é um evento muito importante na vida das adolescentes. Hoje em dia nem todas as meninas optam por ter uma festa, trocando ela por uma viagem ou um presente realmente caro, mas todas as garotas que ganham sua festa vivem o melhor momento de suas vidas.

Atualmente as festas de 15 anos deixaram de lado grande parte da formalidade, sendo organizadas de maneira mais descontraída. A valsa é tradicional e não pode faltar, mas logo depois todos se preparam para curtir muito som e brincadeiras, sem hora para acabar.

O requinte e a modernidade são fundamentais para fazer da festa de 15 anos um evento marcante. De acordo com os costumes, esse baile era a forma que a família apresentava as mulheres à sociedade, anunciando que ela já estava pronta para ser cortejada pelos homens e possivelmente casar logo em breve. Com o passar dos anos a tradição foi se adaptando aos novos tempos e hoje em dia o baile de debutante é uma das opções para quem está para completar 15 anos, mas quem escolhe ter a festa nunca se arrepende.

E o que não pode faltar numa festa de 15 anos?

* Uma decoração muito elegante;
* Uma entrada triunfal da debutante;
* Um príncipe para dançar a valsa principal;
* Uma homenagem surpresa que seja bem emocionante;
* Todas as amigas legais;
* Muita música para descontrair.

E todo esse esforço para fazer a melhor festa da sua vida não pode ser registrado de qualquer forma. Contrate a G.Galvão Fotografia para fazer suas fotos e filmagem. Clique aqui e peça seu orçamento.