Aniversário infantil: Um instante de magia

18 de Dezembro de 2016  ·  Aniversário infantil

Toda criança adora aniversário infantil, seja seu próprio aniversário, seja de algum amiguinho. É um momento único, um instante de magia. Mesmo uma criança tendo vários aniversários infantis na sua infância, nenhum é igual e todos são muito divertidos.

Geralmente as festas infantis têm temas relacionado ao universo das crianças. Galinha Pintadinha, Monster High, Cúmplices de Um Resgate, Carrossel, Princesas Disney, Heróis Marvel, Carros, Vingadores, enfim, temas é que não faltam. Se você tem dúvida o tema para o aniversário que você está produzindo, é simples: veja as tendências do que as crianças estão curtindo no momento. Vale pesquisar nos canais infantis da sua tv por assinatura e também tem muita opção legal no Youtube.

As brincadeiras são o que mais chamam a atenção das crianças nas festas. Uma boa festa tem que ter piscina de bolinhas, pula-pula, brinquedos infláveis, animadores e muitas brincadeiras que façam a meninada se mexer muito!

Para quem não tem tempo de contratar brinquedos para animar festas de aniversário, uma opção pode ser fazer o evento no Game Station do shopping center mais próximo. Mas lembre-se: ao verem os vídeo games as crianças irão se concentrar em brincar neles, podendo então haver pouca interação entre elas e também vai dar mais trabalho para juntá-las na hora dos parabéns. Outra alternativa, que pertence ao mesmo grupo do Game Station, é a GameBox. Nela as crianças brincam descalças em brinquedos interativos e não-eletrônicos, como peças de encaixar, massinha, escorrego e outros.

E as comidinhas? Nossa, as comidas de aniversário infantil são o que dão energia às crianças, distraem os pais enquanto esperam e engordam os fotógrafos! Mas quem não adora, né? Coxinha, pastelzinho, brigadeiro, beijinho, surpresa de uva, minicachorro-quente...

Então finalmente chega a hora dos parabéns! É difícil juntar a criançada toda, mas depois que começam a cantar "Parabéns pra você..." todos acompanham. Tenha cuidado com o acendimento das velinhas e também com aqueles rojões de confete para que não haja nenhum acidente. Não esqueça também de posar com o aniversariante cortando o bolo, oferecendo o primeiro pedaço e distribuindo as sacolinhas.

Aniversário infantil é umas das especialidades da G.Galvão Fotografia e adoramos esse tipo de evento. É como se fizéssemos parte da vida das famílias que nos chamam e isso é muito importante para nós. Mesmo toda festa infantil sendo uma grande diversão, sabemos que fotografia de aniversário infantil não é brincadeira e sim uma grande responsabilidade.

Quer um orçamento personalizado para sua festa infantil? Clique aqui e preencha os detalhes.